Passo a passo: como fazer penteado com lenço

Oi meninas, tudo bem? Hoje, trouxe uma dica super bacana, penteado com lenço. Então, use o acessório num penteado superfácil, mas cheio de personalidade :)
  1. Aplique musse nos fios úmidos para dar textura. Seque-os por inteiro, com cuidado de amassar o comprimento e as pontas com as mãos.
  2. Arrume o cabelo numa das laterais da cabeça e prenda-o num rabo baixo. Alguns fios ficaram de fora? Use spray fixador para deixar tudo no lugar.
  3. Faça um triângulo com o lenço e dobre-o até formar uma faixa. Lembre-se de esconder a ponta, ok? Então, passe o acessório por trás da cabeça.
  4. Acerte os dois lados de modo que eles fiquem do mesmo tamanho. Cruze-os no topo da cabeça, cobrindo orelhas, franja e um pouquinho da testa.
  5. Entrelace novamente as pontas, levando cada uma delas para o seu lado original. Aproveite e dê uma apertadinha para deixar o lenço firme.
  6. Junte as extremidades na altura da nuca e faça dois nós apertados para prender o acessório. Se precisar, esconda as pontas entre o lenço e o cabelo.
Agora você já está pronta para sair arrasando por aí, com muito estilo!

0 comentários:

Postar um comentário