4 games para jogar com o namorado

Oi meninas. Sabe qual é o meu programa favorito para o final semana? Jogar vídeo game com o namorado! Como nós dois somos um pouco muito viciados acabamos jogando de tudo um pouco, desde jogos de terror até jogos infantis, hahaha. Sei que é complicado achar jogos bons com modo cooperativo local, então resolvi listar os 4 jogos que nós mais gostamos de jogar juntos.
1. Resident Evil 4


Se vocês gostam de zumbis não tem nem o que pensar: qualquer game da série Resident Evil vai ser uma ótima escolha. Nós jogamos o 4 e não conseguimos "zerar", porque é muito suspense! Então, prefiro ver o meu namorado (Henrique) ou os meus irmãos jogar (que são ótimos em perder). Apesar que os zumbis não são como ultimamente parece que ganharam super poder, hahaha.

2. God of War


Esse jogo é muito interessante! É baseado na mitologia grega. O protagonista do jogo é um guerreiro chamado Kratos. A história faz parte de uma saga, com a vingança como tema central. É ótimo jogar com o namorado, porque vocês jogam e aprendem juntos sobre mitologia grega.

3. Mortal Kombat 9


Esse é sem dúvidas meu jogo favorito da lista. Eu AMO jogar com meu namorado e sempre ganho em todas, hahaha. Aí meu namorado começa "apelar" jogando o Sub-Zero ou Jax sempre jogando o mesmo golpe, tadinho. Às vezes, deixo ele ganhar, hahaha. Esse jogo é o MELHOR para jogar no final de semana com o namorado, sem dúvidas.

4. UFC Undisputed 3


Não tenho muito o que dizer deste jogo, porque não sei jogar :/ Mas, sempre tento jogar com o meu namorado! Porque não sou muito chegada a luta tradicional, prefiro lutas como "Mortal Kombat 9" ou "Street Fighter IV", que, afinal também é muito bom!
Já jogaram algum desses jogos? Qual vocês mais gostaram? Comentem! Espero que tenham gostado do post. Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário